quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Preferência dos Paulistanos

Em uma de nossas pautas passadas, tivemos a oportunidade de conhecer o gosto dos café maníacos em diversas cafeterias da região popular paulistana, a famosa Avenida Paulista.
Desta vez, com muito trabalho, entrevistamos pedestres andando pela Avenida Paulista com destino à faculdade e suas casas.
Vamos conferir o gosto das pessoas que bebem café que estavam andando próximo a região. Saber a frequência com que bebe e degusta café, preferência de lugar e também porque frequenta este local.

O primeiro entrevistado foi Lucas, 23 anos, cursando Relações Públicas, na entrevista diz: "Bebo café com muita frequência. Fico impressionado por ser diversas vezes ao dia. Cerca de 8 a 10 vezes por dia, bebo café. Gosto muito de beber café na Cafeteria Suplicy na Alameda Lorena. Um ambiente tranquilo, sem barulho, e próximo ao meu local de trabalho."

Lucas, 23 anos
Sérgio Narciso, 37 anos, trabalha como analista de sistema, tem uma opinião semelhante: "Café? Café é todos dias e todas as horas. Não frequento muito cafeteria, mas bebo muito café no meu local de trabalho, onde não tenho necessidade de gastar com a bebida."

Sérgio Narciso, 37 anos
Romulo, 23 anos e radialista, bebe com menos frequência: "Bebo duas vezes por semana. Gosto muito do Starbucks, pelo local ser próximo tanto do meu local de trabalho, quando da faculdade. Não sou fã de café, é raro eu ir em uma cafeteria. Mas quando vou, gosto de apreciar a bebida."

Romulo, 23 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário