quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Afinal, café: Substituível ?

Sendo esta a ultima pauta, até aqui discutimos todas as possibilidades e curiosidades de falarmos sobre o café. Falamos das possíveis opções de Cafés na avenida paulista. Desde suas particularidades até ao público a ser atendido e frequentado em determinado ambiente. Falamos sobre os mitos do café, o que era conhecido e desconhecido pelos consumidores dessa segunda bebida mais consumida no mundo, fica atras apenas da água. Falamos também, sobre os efeitos positivos do café no organismo como a melhora da percepção, perca de sonolência, e diversos fatores, e levantamos temas polêmicos da bebida ser usada como medicamento terapêutico e até a possibilidade de cogitar o café como uma possível droga. Agora, vamos finalizar de forma positiva este canal de notícias sobre o café que entrará em manutenção por tempo indeterminado, procurando em sua. Ultima pauta, descobrir o que os clientes pensam do café, quando perguntamos se existe uma bebida parecida com o café, se esta bebida substituiria o café e como seria a vida dessas pessoas sem essa grande e deliciosa bebida. Vamos conferir ?

Izabella aos 19 anos, estudante de audiovisual na Unip - Paulista, diz: "Não conheço, sem dúvida alguma, uma bebida com um gosto semelhante. Sem o café, seria uma vida muito triste, eu não consigo me imaginar sem café, chega a um ponto que você se acostuma com a bebida, se torna um vicio, que hoje em dia não conseguiria viver sem." 

Lucas Hitochi, aos 18 anos, atualmente trabalhando como editor de imagem, tem uma percepção um pouco diferente de Izabella. Afirma: "Gosto semelhante não de café, não conheço nenhuma bebida,  mas eu gosto muito te chá, quando falta café, me improviso de chá. Substitui  o café? Creio que por 1 a 2 meses, mas necessito de café, ficar sem café é complicado, ainda mais um bom café expresso. Minha vida sem café? Eu iria dormir cedo e não conseguiria trabalhar de madrugada, afinal, café não pode faltar em minha rotina."

Nenhum comentário:

Postar um comentário